Rosto mais fininho com a Bichectomia


Famosa entre as celebridades, a bichectomia isoladamente é um procedimento intra – oral, ou seja, o corte é feito dentro da boca e é capaz de afinar o rosto. Sua principal indicação são as pessoas têm o rosto mais cheio.

A cirurgia é realizada há muitos anos juntamente com a ritidopastia (lifting facial) em casos muito específicos. Atualmente passou a ser realizada isoladamente com anestesia local e sedação. O procedimento é feito por meio de uma incisão nas mucosas bucais para retirada parcial das bolas de Bichat (bolsas de gorduras localizadas na bochecha).

No pós-operatório é comum o inchaço na região que pode ser tratado com o uso de compressas frias. Em uma semana o paciente já pode voltar as suas atividades normais com exceção ads atividades físicas que devem ser analisadas de acordo com cada caso.

Mas atenção, a indicação deste procedimento deve ser feito por um cirurgião plástico muito experiente, pois a realização indiscriminada deste procedimento por pessoas não qualificadas e sem indicação precisa tem resultado em graves sequelas, muitas vezes irreversíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *