Rejuvenescimento facial com Lifting


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e texto

Com o passar dos anos, perdemos a elasticidade e vigor da pele por vários fatores como má alimentação, exposição ao sol, queda de colágeno, gravidade e falta de cuidados diários também aumentam os sinais da idade.

O Lifting da face ou ritidoplastia tem como objetivo rejuvenescer o rosto, eliminar rugas, flacidez e excesso de pele promovendo o rejuvenescimento do rosto sem mudar os traços da pessoa deixando-a mais jovem com muita naturalidade e harmonia facial.

O lifting facial devolve a aparência jovem melhorando os contornos faciais e geralmente é procurada por pacientes por volta dos 45 a 80 anos.

A cirurgia é realizada em hospital com anestesia geral. Durante a cirurgia do lifting, o médico faz cortes em locais onde possam ficar escondidas as cicatrizes como atrás da orelha, abaixo do queixo e no couro cabeludo.

O tabagismo pode trazer alguns malefícios para quem deseja se submeter a cirurgias e nesse caso não é diferente. Para se submeter ao lifting facial é necessário parar de fumar por no mínimo 15 dias antes da cirurgia. Isso porque, o tabagismo pode aumentar o risco de complicações durante e após o procedimento.

São necessários alguns cuidados no pós-operatório como repouso nos primeiros dias, drenagens, uso de compressas para amenizar o inchaço, evitar a exposição solar por alguns meses, usar bloqueador solar por cerca de seis meses e em média após 10 dias a paciente já pode voltar as suas atividades normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *