Rejuvenescimento facial com ácido hialurônico 1


Os preenchimentos injetáveis a base de ácido hialurônico são procedimentos realizados no próprio consultório. São eficientes nos tratamentos de rugas, rejuvenescimento facial e das mãos, para melhorar o contorno da face, tratamento de olheiras, hidratação da pele, aumento dos lábios, entre outros.
 
O ácido hialurônico de origem não animal (Restylane, Surgiderm) é um produto natural semelhante ao do organismo, que injetado na pele em pequenas quantidades restaura o seu volume e a sua estrutura. Pelo fato de ser de origem não animal, não há necessidade de testes de pele, já que o risco de reações alérgicas ou de hipersensibilidade é muito pequeno.
 
Esse produto dura cerca de 12 meses, dependendo da sua indicação e do local do corpo aonde ele foi aplicado, dando a liberdade de escolha ao paciente em manter o procedimento ou não. Como o ácido hialurônico é um hidratante natural do nosso organismo, a sua utilização como preenchimento traz um benefício extra de hidratação para a pele e estimula a formação de colágeno. Portanto, a sua reposição na pele, restaura o seu equilíbrio hídrico e melhora a sua estrutura e elasticidade, tornando a pele hidratada, macia e suave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Rejuvenescimento facial com ácido hialurônico