Preenchimento e mais volume com Ácido Hialurônico


Um dos procedimentos mais usados para deixar o rosto mais jovem, o preenchimento com ácido hialurônico tem como objetivo, suavizar as marcas de expressões em várias regiões da face, para dar volume aos lábios e o bigode chinês, melhorar olheiras e realçar os contornos da face e linhas da mandíbula.

Naturalmente presente no nosso organismo o ácido hialurônico está presente em mais de 50% da nossa pele e é responsável por preencher o espaço entre as células deixando-a mais lisa, mais elástica e bem hidratada.

Com o tempo essa concentração na pele diminui causando maior ressecamento e rugas.

A aplicação é tranquila feita com anestésicos tópicos e a sua reaplicação depende de cada paciente, mas, em média de 6 a 12 meses sendo absorvido pelo organismo e também depende de vários fatores como densidade e estilo de vida do paciente.

Mesmo recorrendo aos procedimentos estéticos é importante manter os hábitos saudáveis e cuidar da pele diariamente. Confira as dicas para manter a pele impecável:

* Nunca dormir com maquiagem

* Usar protetor solar todos os dias

* Manter uma alimentação equilibrada

* Praticar atividade física regularmente

* Evitar muita exposição ao sol

* Manter o corpo hidratado bebendo muita água

O Procedimento com ácido hialurônico é contraindicado por grávidas, mulheres em fase de amamentação, portadores de doenças autoimunes como Lúpus e infecção ou inflamação no local da aplicação.

Por ser um procedimento estético muito procurado são necessários alguns cuidados na hora de fazer a aplicação do ácido hialurônico para não ter problemas posteriores.

Procure sempre por um profissional devidamente habilitado para realizar as aplicações e também a origem da substância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *