Ninfoplastia devolve a autoestima e bem estar da mulher


Além de causar vergonha e baixo autoestima, algumas mulheres sentem dor ao ter relações sexuais por causa de irregularidade nos lábios vaginais.
A ninfoplastia ou labioplastia devolve a confiança dessa mulher que muitas vezes tem sua vida sexual prejudicada pela hipertofria ou aumento em excesso dos lábios vaginais.
A cirurgia é rápida e dura em média 40 minutos, é feita com anestesia local e sedação e é indicada para mulheres que possuem os lábios maiores do que o normal, que causam desconforto e dores durante as relações sexuais, causam vergonha ao usar roupas mais justas e tenham baixa autoestima.
Durante a cirurgia, o cirurgião plástico remove o excesso dos lábios vaginais e os reconstrói para que fiquem harmoniosos e proporcionais. Normalmente, a paciente tem alta no mesmo dia, tem um pós-operatório praticamente sem dor, e pode voltar as suas atividades normais após três dias do procedimento.
Já as atividades físicas e relações sexuais devem ser feitas após cerca de 30 dias para não comprometer o resultado da cirurgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *